Minipreço tem recrutamento aberto em vários pontos do país

      

Minipreço está à procura de colaboradores para os seus supermercados e centros de distribuição.


Atualmente, alguns supermercados em todo o país estão a recrutar novos funcionários para várias funções. O Minipreço, que pertence ao Grupo DIA, presente em 4 países, Portugal, Espanha, Brasil e Argentina, com um total de 7.300 lojas, a DIA PORTUGAL, sob as insígnias MINIPREÇO e CLAREL, conta com mais de 600 lojas a nível nacional. Este grupo está a avançar com uma campanha de recrutamento onde pretende contratar novos funcionários para os seus supermercados e centros de distribuição, em Portugal.

O departamento de Recrutamento não avançou ao certo com um número de funcionários que pretende contratar durante este período, contudo explicam bem a sua necessidade de contratar novos funcionários para conseguirem dar resposta às necessidades de todos os portugueses. Atualmente encontra-se a recrutar em algumas das suas lojas desde o norte até ao sul do país. Pode confirmar quais as lojas em que se encontram a recrutar e ainda obter informações acerca dos requisitos necessários para trabalhar nos supermercados Minipreço, e efetuar a candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.