PECOL recruta novos funcionários para várias áreas

   

PECOL é um grupo de excelência com relevância a nível europeu que surgiu em Águeda no ano de 1983.


Nascido nos anos 80, o grupo PECOL comercializa e disponibiliza produtos e serviços de fixação e montagem. Este grupo é conhecido não só em Portugal como também em vários países da Europa ocupando um lugar a relevo a nível europeu. O foco principal desta empresa é desenvolver e oferecer as melhores soluções e uma vasta gama de produtos para profissionais com rigor e exigência elevada. Têm disponíveis ferramentas de corte, elétricas, manuais, soldadura, parafusos, silicones, fitas adesivas, sprays, buchas, abraçadeiras, equipamentos de proteção individual, ferragens para madeira e muito mais.

Este grupo conta com 4 estruturas industriais: uma unidade dedicada à comercialização e distribuição de produtos (Pecol – Sistemas de Fixação), uma fábrica para tratamentos térmicos (RETSACOAT), uma unidade de fabrico de ferramentas e peças especiais em metal duro (SERMOCOL) e a maior unidade da Península Ibérica de fabrico de peças por estampagem a frio (Pecol – Automotive).

Fora de Portugal tem unidades em Espanha (2 atualmente), Itália, Marrocos, Angola e Polónia. Tem mais de 700 funcionários e exporta os seus produtos para mais de 50 países por todo o mundo contado com mais de 25 mil clientes.

Atualmente esta empresa encontra-se a contratar para diversos setores. Tem vagas disponíveis para Operador de Máquinas e Colaborador para Estágio. Pode consultar com mais detalhe as informações relativas às vagas que de momento se encontram disponíveis e ainda efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.