Recrutam-se Auxiliares de Ação Educativa em Creches e Infantários (9.º e 12.º ano de escolaridade)

Existem vagas disponíveis para Auxiliares de Ação Educativa em vários pontos do país!


Proxuram-se auxiliares/Técnicos de Ação Educativa para apoio a Educador de Infância e ao grupo de crianças, com idades entre os 4 meses e os 6 anos. 

As principais funções são responsabilidades em segurança, higiene e bem estar físico das crianças, acompanhamento e realização de atividades lúdicas, rotinas de higiene e alimentação e apoiar nas funções de limpeza e arrumação geral do espaço. Devem vigiar e orientar os alunos, garantindo o cumprimento do definido, bem como a sua segurança e bem-estar. Na maioria das ofertas disponíveis pedem o 12.º ano de escolaridade, sendo que a formação em Auxiliar de Ação Educativa é preferencial, contudo, não é obrigatória em muitos casos. Em algumas das oportunidades não fazem referência às habilitações literárias, pelo que se deve assumir que a escolaridade mínima obrigatória é o pretendido. Como é usual, a experiência na área, embora alguns não refiram como um requisito obrigatório, é sempre um detalhe que é visto com agrado por parte das empresas contratantes.

Atualmente existem diversas oportunidades de emprego para integrar Creches, Jardins de Infância, entre outros, para assumir o cargo de Auxiliar de Ação Educativa, de norte a sul do país. Consulte as vagas disponíveis e todas as informações acerca do recrutamento disponível assim como os requisitos essenciais e formas de concorrer, em negociavel.pt pesquisando por "AUXILIARES2021"


Requisitos em algumas das vagas:
• Formação na área da Educação ou experiência profissional na área;
• Disponibilidade imediata;
• Sentido de responsabilidade, capacidade de organização e trabalho em equipa;
• Proatividade, dinamismo e boa capacidade de comunicação;
• Vontade de crescer profissionalmente;
• Carta de Condução B, B1.

Funções em algumas das vagas:
• Acompanhar e apoiar as crianças no desenvolvimento de atividades pedagógicas e lúdicas não letivas;
• Ajudar nas tarefas de alimentação, cuidados de higiene e conforto diretamente relacionados com as crianças, jovens e adolescente;
• Promover a higienização e desinfeção das instalações;
• Colaborar com a Equipa Técnica.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.