Recrutam-se Bagageiros/as para Hotéis e Aeroportos (9º ano a ensino superior)

 

Hotéis de todo o país precisam de Bagageiros (M/F) - Urgente!


Existem hotéis que recrutam bagageiros para: recolha e entrega de bagagens dos clientes, acompanhamento dos clientes à entrada e saída da unidade hoteleira, prestar informações sobre o estabelecimento hoteleiro, bem como sobre a área em que o hotel se insere, apoio à Recepção nas mais variadas funções, garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e proactiva, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes de forma rápida e eficiente.

Para algumas das vagas não é necessário experiência comprovada. A escolaridade também depende da vaga, sendo que atualmente existem dezenas de oportunidades em aberto. Se realmente considera ter o perfil indicado para vagas com estas características e deseja confirma mais indicações acerca do processo de recrutamento, pode fazê-lo diretamente através desta página.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.