Unilabs está com várias vagas de emprego disponíveis

   

Unilabs está a recrutar com mais de 10 vagas disponíveis.


A nível nacional a Unilabs é vista como um líder em diagnóstico clínicos. Tem uma vasta experiência em diagnóstico e é lider no setor e em abrangência geográfica.

A Unilabs começou a sua atividade em Portugal no primeiro mês do ano de 2006 após adquirir 85% da Medicina Laboratorial Dr. Carlos Torres. O crescimento da Unilabs desde essa altura foi muito rápido e adotou uma estratégia de aquisição de laboratórios/parceiros de qualidade acima da média de norte a sul do país.

11 anos após o seu "nascimento" em Portugal, a Unilabs uma empresa líder em diagnóstico clínico integrado - a Base Holding. Esta aquisição alargou o número de serviços prestados pela Unilab, passando a desenvolver serviços de diagnóstico à Radiologia, reforçando a sua presença em Portugal e assumindo-se como um líder indiscutível a nível nacional.

Atualmente encontra-se a recrutar para diversas áreas. As funções pretendidas são diversificadas e vai desde áreas mais amplas até funções mais especializadas. Pode confirmar todas as oportunidades de emprego que se encontram em aberto para trabalhar na Unilabs assim como os critérios de seleção e opções de candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.