BMW está a contratar em alguns Stands do país

 

A famosa BMW está a recrutar e tem várias ofertas de emprego em aberto.


As raízes da BMW estão ligadas a Karl Rapp e Gustav Otto. Em 1917, a empresa Rapp Motorenwerke Byertoren Werke GmbH, Aktiengesellschaft AG. Em 1916, a empresa Flugmaschinenfabrik Gustav Otto foi incorporada à Bayerische Flugzeug-Werke AG (BFW) a pedido do governo. A BMW AG posteriormente transferiu suas operações de construção de motores – incluindo a empresa e os nomes da marca – para a BMW, em 1922. A data de fundação da BMW, 7 de março de 1916, entrou para a história como a data de nascimento da Bayerische Motoren Werke AG.

A BMW foi fundada inicialmente com o objetivo de fabricar motores para aviões após a 1º Guerra Mundial, mas devido ao Tratado de Versailles, viu-se impedida de construir esses motores. Assim, como alternativa, produzir motocicletas, e só mais tarde se dedicou ao fabrico de automóveis. Até há pouco tempo a própria BMW dizia que o seu símbolo representa uma hélice de avião a girar juntamente com o símbolo da Baviera, mas em descobertas recentes, a BMW alterou a sua versão sendo o azul/branco proveniente de uma antiga bandeira da Baviera. O símbolo BMW foi estampado na carroceria de um carro pela primeira vez em 1928.

Esta marca de elevada relevância é também dona das marcas Mini e Rolls-Royce Motor Cars e anteriormente também da Land Rover, o atual Range Rover foi desenvolvido em grande parte pela marca alemã. O grupo BMW tem atualmente 30 fábricas em 14 países.

Atualmente encontra-se a contratar em várias zonas do país para diversas áreas. Se gostava de trabalhar nesta empresa, conheça todas as oportunidades disponíveis na BMW Portugal, e saiba como efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.