Câmaras Municipais têm vagas para Assistentes Operacionais (Candidaturas durante este mês)

       

São várias as ofertas de emprego disponíveis para trabalhar em Câmaras Municipais.


As ofertas estão disponíveis no portal do BEP (Bolsa de Emprego Público) que tem como objetivo construir-se como uma base de informação que permita simplificar e dar mais transparência aos variados processos de recrutamento da administração pública.

Esta ferramenta online facilita o utilizador para poder encontrar os diversos processos abertos. Atualmente estão diversas oportunidades de emprego para Câmaras Municipais em vários pontos do país. Na lista constam as vagas disponíveis para Assistentes Operacionais. Os salários são variáveis, dependendo do emprego disponíveis. Pode consultar uma lista atualizada e organizada das diversas oportunidades que se encontram em aberto, sendo que nesta lista apenas se encontram reunidas as oportunidades cuja habilitação literária mínima é ignorada, 4.º ano de escolaridade, 9.º ano de escolaridade ou 12.º ano de escolaridade no máximo com processos concursais comuns. Existem ainda outras oportunidades cuja habilitação mínima pretendida é o ensino superior e também oportunidades para processos concursais de regularização. Contudo, estas devem ser consultadas diretamente na página do BEP, uma vez que não integram esta lista de vagas. Pode consultar esta lista, verificar quais as câmaras municipais que se encontram a recrutar, a área, remuneração, habilitação literária pedida, e data limite de candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.