Cerealis está a procurar colaboradores e pede o 9.º ano de escolaridade

Cerealis - Uma prestigiada empresa de referência no seu setor que se encontra a recrutar em Portugal


Tudo começou no ano de 1919, quando a Cerealis deu o seu primeiro passo para o futuro, sendo hoje um dos maiores grupos portugueses no que diz respeito à atividade industrial e comercial do setor agroalimentar. Para além da sua presença em Portugal, também tem uma grande dinamização a nível internacional. Esta empresa está focalizada em produtos derivados da transformação de cereais e é líder no setor das massas alimentícias e farinhas industriais. Possui também produtos como bolachas, cereais de pequeno-almoço, farinhas culinárias e barritas de cereiais.

A Cerealis é detentora de várias marcas como a Nacional, Milaneza, Harmonia e Concordia. Tem mais de 670 colaboradores e produz mais de 440 mil toneladas de cereais nos seus cinco centros de produção certificados. As centenas de produtos da Cerealis são comercializados nos cinco continentes do mundo.

Atualmente esta prestigiada empresa, líder do seu setor e como forte referência a nível nacional e internacional, encontra-se a recrutar novos funcionários para várias áreas. As exigências para fazer parte da equipa de funcionários da Cerealis dependem da oportunidade a que se candidata, sendo que há oportunidades que pedem no mínimo o 9.º ano de escolaridade como habilitações literárias, enquanto outras pedem o 12.º ano de escolaridade. As funções e responsabilidades também diferem de vaga para vaga, sendo que a melhor forma de ter conhecimento de todos estes detalhes e obter outras informações importantes tais como efetuar a candidatura, devem ser vistas com mais detalhe no site oficial desta empresa,  ou alternativamente aqui.


Requisitos para algumas das vagas:

- 9º Ano de Escolaridade;

- Experiência de desempenho de funções em unidades fabris, com equipamentos automatizados;

- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

- Disponibilidade para trabalho por turnos rotativos (de segunda a sexta-feira) - fator de exclusão;

- Responsabilidade e autonomia de trabalho;

- Rigor e Qualidade na execução;

- Identificação, antecipação e/ou resolução de problemas;

- Cooperação/ trabalho em equipa;

- Capacidade de aprendizagem e proatividade.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.