Clínica MediCapliar está com dezenas de vagas (Viseu, Lisboa, Porto)

 

A MediCapilar é uma empresa especialista em saúde capilar, cujos profissionais de saúde todos os dias trabalham para realizarem o sonho dos seus pacientes: transformar as suas vidas, voltando a ter cabelo.


A MediCapilar, especialista em transplantes capilares, é constituída por uma equipa de profissionais de saúde experiente que aliada às mais inovadoras técnicas de transplante capilar, dedica-se a transformar a vida dos seus pacientes, permitindo-lhes realizar o sonho de voltar a ter cabelo – com aspeto natural e efeito permanente!

A queda de cabelo é normal pois diariamente perdemos cerca de 50 a 100 fios de cabelo. No entanto, se a queda de cabelo for massiva e numa área específica, é de todo conveniente consultar um especialista em saúde capilar.

A MediCapilar realiza Consultas de Avaliação Capilar para observar o seu caso e diagnosticar o problema capilar que eventualmente desenvolveu. Existem diversas causas para a queda de cabelo acentuada e também diferentes graus de queda de cabelo. Garantimos o melhor diagnóstico e os tratamentos capilares mais adequados a cada caso.
A MediCapilar, surge de uma paixão dos seus fundadores, e faz parte de um grupo de referência na área da saúde com mais de 12 anos de experiência, sendo líderes de mercado nas suas áreas de atuação.
Podes consultar a vaga e fazer a tua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.