Farmacêutica Genéris está a recrutar Delegado Comercial

  

A Farmacêutica Generis nasceu em 2002 e rapidamente se tornou uma empresa líder em Portugal no mercado de medicamentos genéricos.


A Generis é atualmente lider no mercado de medicamentos genéricos em Portugal, possuindo mais de 200 produtos no seu portefólio.

A empresa iniciou a expansão da marca, e atualmente detém 26 fábricas com os mais recentes equipamentos e exporta para mais de 150 países, quer através de exportação direta do produto acabado para os clientes finais (hospitais, clínicas, farmácias, ONG), quer através de parcerias com agentes e distribuidores locais que tenham interesse em representar e distribuir os seus produtos, segundo informação disponibilizada.

Atualmente a Generis encontra-se a recrutar em Portugal Delegado Comercial de FarmáciaAo juntar-se à equipa da Generis terá oportunidade fazer parte de uma equipa dinâmica, altamente especializada, que através do seu profundo conhecimento e sólida experiência no Mercado Farmacêutico dando a possibilidade de prestar serviços que se traduzem em valor acrescentado para os intervenientes no sector da Saúde em Portugal. Pode consultar as vagas que de momento se encontram em aberto, detalhes e informações relevantes acerca do processo de recrutamento, perfil pretendido, requisitos, entre outros, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.