Grupo Lidel está a recrutar com candidaturas até 15 de Abril

Grupo LIDEL é uma das maiores referências no seu setor e está a recrutar.


Com mais de 55 anos de história, o Grupo LIDEL, fundado em 1963, é um projeto 100% português dedicado à publicação de livros técnicos e científicos de autores de expressão portuguesa, sendo que atualmente publica livros de autores portugueses sobre Medicina; Ensino de Português Língua Estrangeira e Língua Segunda; Gestão e Fiscalidade; Química e Biologia; Engenharia; Geomática; Hotelaria e Turismo, entre outras..Este grupo é uma das maiores referências nacionais no seu setor sendo dos maiores grupos na edição técnica e no ensino de Português Língua Estrangeira em termos de diversidade de oferta, qualidade de produto, conteúdos temáticos e inovação. No seu catálogo apresenta cerca de 1.000 obras em língua portuguesa.

A atividade editorial do Grupo LIDEL é apoiada por uma forte componente de divulgação e distribuição de modo a dar continuidade à aplicação do tema deste grupo "O livro à produto do leitor". 

Atualmente o Grupo LIDEL está com candidaturas abertas para a área do Marketing com candidaturas abertas até 15 de Abril. Na função de Técnico de Marketing, deverá desempenhar funções como comunicação de produtos e marcas, eminentemente em canais digitais; gestão de plataformas digitais; gestão de parcerias Institucionais; organização e participação em eventos; composição e revisão de conteúdos; realização de estudos de mercado; apoio à Direção de Marketing. Os requisitos são variados, sendo que formação académica na área é um dos requisitos essenciais. Caso tenha interesse em fazer parte desta empresa, pode consultar com mais detalhe esta oportunidade de emprego aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.