Grupo Luz Saúde está a recrutar em vários pontos do país para diversos setores

  Imagem relacionada

A Luz Saúde foi fundada em 2000 e é um dos maiores grupos de prestação de cuidados de saúde no mercado português. 



O Hospital da Luz é a marca de um dos maiores grupos de prestação de cuidados de saúde em Portugal, a Luz Saúde, marcando presença nas regiões Norte, Centro, Centro - Sul de Portugal Continental e também na Região Autónoma da Madeira. Nascido no ano 2000, contando já com mais de 20 anos de existência, o grupo Luz Saúde presta os seus serviços através de 28 unidades, distribuídos entre hospitais, clínicas e residências sénior, tendo ainda uma parceria público-privada.

A Luz Saúde é uma marca em ascensão e de referência nesta área, pelo atendimento inovador e de excelência que se propõe prestar aos seus Clientes. A Luz Saúde tem nos seus objetivos alcançar os melhores resultados de saúde na perspetiva dos doentes através de um diagnóstico e tratamento rápido e eficaz, com absoluto respeito pela sua individualidade e criar uma organização capaz de atrair, desenvolver e reter pessoas excecionais.

Caso pretenda candidatar-se a uma vaga para trabalhar numa das unidades do Grupo Luz Saúde, é possível consultar as diferentes vagas disponíveis aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.