Hotéis estão a recrutar recepcionistas, empregados de mesa, cozinheiros, bagageiros e outros.

Hotéis estão a recrutar recepcionistas, empregados de mesa, cozinheiros, bagageiros e outros.


Hotel  é um estabelecimento  comercial  especializado em proporcionar acomodações para  viajantes . Esse  meio de hospedagem , geralmente, é classificado de uma a cinco estrelas, de acordo com o  conforto ,  luxo  e  serviços  oferecidos. A maioria dos hotéis também disponibiliza serviços de  alimentação , eventos e outros para propiciar maior satisfação e permanência aos seus hóspedes.

A oferta de alojamento, em tempos passados, consistia apenas em um quarto com uma cama, um armário, uma mesinha e um lavatório. Atualmente, tem sido amplamente substituído por quartos com instalações modernas, incluindo casa de banho privada e ar-condicionado ou climatizador. Recursos adicionais comuns encontrados em quartos de hotel são um telefone, um despertador, televisão, Internet e conectividade, salgadinhos e bebidas fornecidos em um minibar e instalações para fazer bebidas quentes.

Hotéis maiores podem fornecer um número de instalações de hóspedes adicionais, tais como um restaurante, uma piscina e serviços de conferência. Os quartos do hotel são, normalmente, numerados, para permitir que o cliente identifique seu quarto.

No  Japão ,  hotéis-cápsula  fornecem uma quantidade minimizada do espaço da sala e instalações compartilhadas. No Reino Unido,  Austrália ,  Canadá  e  Irlanda  (e raramente em algumas partes dos  Estados Unidos ), a palavra também pode se referir a um  pub  ou  bar , que não oferece alojamento. Na  Índia  e  Bangladesh , a palavra também pode se referir a um  restaurante .

Várias são as oportunidades de emprego nos Hoteis em território nacional, para conhecer as diferentes vagas e concorrer a uma ou a várias, consulta a página de recrutamento.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.