IPO Lisboa tem Bolsas de emprego Público para Assistentes Operacionais, Técnicos, Médicos, e Enfermeiros

 

IPO Lisboa tem vagas para várias áreas


O IPO Lisboa conta com mais de 1900 funcionários, dos quais fazem parte cerca de 360 médios, mais de 550 enfermeiros e mais de 180 técnicos de diagnóstico e terapêutica. Também fazem parte da equipa deste Hospital, investigadores, administradores hospitalares, dirigentes, assistentes técnicos e assistentes operacionais que são fundamentais para manter todos os serviços ativos e sempre com grande excelência. Este hospital é um hospital público do Serviço Nacional de Saúde e é bastante bem visto por doentes e familiares, que valorizam todos os cuidados prestados pelos profissionais que integram os quadros desta instituição.

Com mais de 280 camas, o IPO Lisboa acolhe doentes das regiões de Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo, Algarve, Açores, Madeira e ainda dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa. Os profissionais que fazem parte do IPO Lisboa estão integrados em diferentes carreiras, cada uma com regras próprias, e todos são essenciais na prossecução da missão da instituição.

Foi publicado na 2ª série do Diário da República, n.º 248, de 23 de dezembro de 2020, o Aviso n.º 20757/2020, informação relativa à abertura do procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de técnicos superiores das áreas de diagnóstico e terapêutica (TSDT) para a categoria de técnico especialista, de diversas profissões da respetiva carreira, do mapa de pessoal do Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil – E. P. E. O prazo das candidaturas é de 20 dias úteis a contar da publicação em Diário da República. As vagas são destinadas a:  3 postos de trabalho para a área de Anatomia Patológica Citológica e Tanatológica; 6 postos de trabalho para a área de Análises Clínicas e Saúde Pública; 1 postos de trabalho para a área de Cardiopneumologia; 1 postos de trabalho para a área de Farmácia; 1 postos de trabalho para a área de Fisioterapia; 1 postos de trabalho para a área de Medicina Nuclear; 1 postos de trabalho para a área de Neurofisiologia; 1 postos de trabalho para a área de Nutrição e Dietética; 4 postos de trabalho para a área de Radiologia; 5 postos de trabalho para a área de Radioterapia; 1 posto de trabalho para a área de Terapia da Fala. Caso tenha interesse neste procedimento concursal, pode consultar com mais detalhe as vagas disponíveis e outras informações relevantes acerca do processo de recrutamento, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.