Recrutamento para vários setores nas Clínicas Smile.Up (a partir 12.º ano de escolaridade)

 

Existem várias vagas de norte a sul do país disponíveis nas clinicas Smile.up


As Clínicas Dentárias Smile.up apresentam um conceito de medicina dentária para toda a família! Estas clínicas dentárias oferecem a melhor solução de saúde dentária abrangendo todas as áreas médicas dentárias. Têm como objetivo sensibilizar a população para a necessidade de ter uma manutenção adequada de forma a manter uma boa saúde oral, democratizando e promovendo a prática de hábitos saudáveis.

Esta é a maior rede de clínicas dentárias do país, e apresenta uma oferta integrada e direcionada para todas as idades. Têm planos de tratamentos adaptados à especificidade a todos os integrantes de uma família. Atualmente existem dezenas de vagas disponíveis um pouco por todo o país para as mais variadas áreas. Estão a recrutar desde rececionistas, médicos, assistentes de consultório, etc.

Todas as oportunidades que de momento se encontram disponíveis, assim como a consulta de informações relevantes como os requisitos, ofertas, localização e formas de envio do currículo para trabalhar nestas clinicas pode ser visto aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.