Sonhas trabalhar no Tik Tok? Sabe como o podes fazer, recrutamento em aberto!

 

TikTok é um aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos curtos.


De propriedade da companhia de tecnologia chinesa ByteDance, o aplicativo de mídia foi lançado como Douyin na China em setembro de 2016 e introduzido no mercado internacional como musical.ly um ano depois, porém em novembro de 2017 o tik tok comprou o musical.ly. É uma plataforma de vídeo curto líder na Ásia, nos Estados Unidos e em outras partes do mundo. O aplicativo ganhou popularidade e se tornou o aplicativo mais baixado nos Estados Unidos em outubro de 2018.

A partir de 2018, está disponível em mais de 150 mercados e em 75 idiomas. O aplicativo permite que os usuários criem vídeos curtos de ate 60 segundos. Em julho de 2018, o aplicativo contava com mais de 500 milhões de usuários em todo o mundo.

Douyin foi lançada pela ByteDance na China em setembro de 2016. O Douyin foi desenvolvido em 200 dias e, em um ano, recebeu 100 milhões de usuários, com mais de 1 bilhão de vídeos visualizados todos os dias. Mantendo o título do aplicativo como Douyin na China, Douyin foi marcado como TikTok para o mercado internacional quando começou a se expandir para outros países em setembro de 2017. Em 23 de janeiro de 2018, o aplicativo TikTok ficou em primeiro lugar entre os downloads gratuitos de aplicativos para dispositivos móveis em lojas de aplicativos na Tailândia e em outros países.

O TikTok foi baixado cerca de 80 milhões de vezes nos Estados Unidos e 800 milhões de vezes em todo o mundo, de acordo com dados da empresa de pesquisa móvel Sensor Tower, que exclui os usuários do Android na China. Celebridades incluindo Jimmy Fallon e Tony Hawk aderiram ao aplicativo em novembro de 2018.

Em 9 de novembro de 2017, a ByteDance, empresa controladora da TikTok, gastou até US $ 1 bilião para comprar a musical.ly, uma startup sediada em Xangai com um escritório em Santa Monica, Califórnia, que detém uma popular plataforma de mídia social voltada para o mercado adolescente norte-americano. Com o objetivo de alavancar a jovem base de usuários da plataforma digital dos Estados Unidos, a TikTok se uniu ao musical.ly em 2 de agosto de 2018 para criar uma comunidade de vídeo maior, com contas e dados existentes consolidados em um aplicativo, mantendo o título TikTok.

A partir de 2018, o TikTok está agora disponível em mais de 150 mercados e em 75 idiomas. O TikTok foi baixado mais de 104 milhões de vezes na App Store da Apple durante todo o primeiro semestre de 2018, de acordo com dados fornecidos à CNBC pela Sensor Tower, uma plataforma de análise de aplicativos baseada em São Francisco. Ele ultrapassou o Facebook, o YouTube e o Instagram para se tornar o aplicativo iOS mais baixado do mundo naquele período de tempo.
Podes consultar as vagas e fazer a tua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.