Trabalhar no Pingo Doce: Atualmente dezenas de vagas disponíveis

O Pingo Doce está a aceitar candidaturas e tem vagas disponíveis


O Pingo Doce é uma das maiores redes de supermercados em Portugal, e atualmente já conta com mais de 400 lojas espalhadas por todo o território nacional.

É possível enviar a sua candidatura, sendo que são aceites candidaturas para qualquer distrito do país.

Em 1980 foi constituído a Companhia Pingo Doce, e a definição de uma estratégia clara de exploração do segmento de supermercados. Jerónimo Martins assume-se como holding e estabelece uma parceria estratégica com o Delhaize Group "Le Lion" para o desenvolvimento do Pingo Doce. Em 1993, o Pingo Doce conquista a liderança na distribuição alimentar, no segmento de supermercados.


Em 2010, o Pingo Doce lançou nos seus super e hipermercados o serviço de restauração e Take-away. Entre 2008 e 2010, o Pingo Doce veio a absorver a marca "Feira Nova", do mesmo Grupo.

Em 2015, abriu a primeira loja Pingo Doce & Go, um novo conceito de loja de conveniência em parceria com os postos de abastecimento BP e que está aberta 24 horas por dia. Até março de 2019, existiam 5 lojas: 3 em Lisboa, 1 em Corroios e 1 na Área de Serviço do Seixal na A2. O Pingo Doce procura agora espalhar e levar este novo conceito de lojas de conveniência por todas as regiões do país.

Em Março de 2017, o Pingo Doce abriu a sua loja 414 em Terrugem. Em junho de 2017 abriu a sua primeira loja em Elvas, chegando assim às 415 lojas. Atualmente existem diversas oportunidades para trabalhar em vários estabelecimentos do Pingo Doce de norte a sul do país. Caso tenha interesse, pode ver as vagas que atualmente estão disponíveis, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.