A Câmara Municipal de Sintra está a promover sessões gratuitas de técnicas para procura de emprego

A Câmara Municipal de Sintra está a promover o seu webinar "Técnicas para Procura de Emprego com Sucesso", no dia 24 de maio, das 16h30 às 18h30. 


Esta sessão terá como principal foco o reforço das competências para a procura de emprego, e a abordagem de temáticas como,  CV e cartas de apresentação, preparação para entrevistas, Linkedin e outras plataformas de procura de emprego.

Este webinar terá como público alvo munícipes, inscritos ou não-inscritos no IEFP , em situação de desemprego ou até mesmo no ativo mas que estejam a procurar aprofundar os seus conhecimentos e aptidões .

A participação será livre e gratuita, contudo requer inscrição prévia. Poderá consultar todas as informações aqui.

A Câmara Municipal de Sintra é o órgão executivo do município e tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

Eleita pelos cidadãos eleitores recenseados na área do município, é um órgão colegial composto pelo presidente, o primeiro candidato da lista mais votada nas eleições autárquicas e por vereadores. 

O número de elementos que compõem o executivo municipal e vereação, varia em função do número de cidadãos eleitores do Município e são eleitos por sufrágio direto e universal.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.