Abreu Carga e Trânsitos está a recrutar Operadores de Armazém, Administrativos, Comerciais, entre outros.

Seja por terra, ar ou mar, na Abreu Logistics gerem e planeam a viagem das suas mercadorias para qualquer parte do Globo.


O que os diferencia é o serviço que prestam e a forma única como tratam cada cliente e cada pedido. Para eles os seus clientes são igualmente seus parceiros pelo que assentam as suas relações na base da confiança, do profissionalismo, da disponibilidade e do contacto humano.

Desde 1980 que estam nas nuvens por liderarem o transporte de carga aérea: desde os voos mais longos aos mais curtos. O seu caminho pelos oceanos tem sido igualmente marcado por conquistas e por uma grande vontade de descobrir novos rumos. Na estrada têm, também, conseguido conduzir cada vez mais pedidos, de forma eficiente e segura. Estão a crescer e, por isso, enquanto existirem estradas para andar o seu caminho vai continuar!

Por forma a trabalharem de forma rápida e eficaz, têm um serviço de logística e de distribuição nacional que são o ponto de partida e de chegada das muitas viagens que planeiam. Para complementar os seus serviços e para que os pedidos de países extracomunitários fluam rapidamente, têm uma equipa no departamento aduaneiro que trabalha diariamente para ajudar o cliente.

Estão em Portugal e em Angola, mas conduzem, navegam e voam para todo o Mundo. Querem ser uma empresa de referência no mercado do transporte e logística. Querem ser os parceiros de crescimento da  empresa cliente e ajudá-la a ir mais além.

Poderá consultar as vagas aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.