Aldi tem mais de 40 oportunidades de emprego disponíveis em Portugal

       

A Aldi (abreviatura de Albrecht-Discount) é uma multinacional alemã fundada em 1913.


Atualmente esta cadeia de supermercados já conta com cerca de 70 estabelecimentos em Portugal e está com planos de aumentar esses números. A estratégia do grupo passa por aumentar o número de estabelecimentos abertos para aproximadamente 200! O investimento será de mais de 130 milhões de euros e segue o plano que está a ser traçado para outros países na Europa. O grupo está a recrutar de norte a sul de Portugal para diversas vagas, sendo que existe disponibilidade para trabalhar em part-time ou em full-time!

Neste momento há várias vagas de emprego para os supermercados Aldi em diversos pontos do país. As vagas disponíveis são para várias áreas, sendo que os requisitos e ofertas para cada posto de trabalho depende da área. Caso pretenda fazer parte desta equipa pode consultar as vagas que de momento se encontram disponíveis e enviar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.