Burger King está a recrutar para a loja que irá abrir em Barcelos

Burger King, muitas vezes abreviado como BK, é uma rede de restaurantes especializada em fast-food.


Em Portugal, a marca Burger King é explorada pelo Grupo Ibersol desde 2001, tendo aberto ao público o seu primeiro restaurante no NorteShopping, em Matosinhos. Hoje em dia existem restaurantes espalhados um pouco por todo o país, inclusive nos Açores e Madeira. Atualmente existem 82 restaurantes em território nacional (19/12/2017). A Megafood pretende abrir novos restaurantes Burger King no Algarve nos próximos anos, assim como a Ibersol no resto do país.

A Burger King Portugal criou um programa que permite que os seus clientes visitem qualquer uma das unidades de forma a que conheçam o método de preparação dos seus hambúrgueres e em que condições estes são confecionados. Todas as unidades em Portugal estão certificadas na mais exigente norma de qualidade, APCER ISO 22000.

Desde 2010 que a Burger King tem inovado com lançamento de novos produtos. Pela primeira vez, o famoso Whopper obteve um sabor português, com o Portuguese Whopper, produto de grande sucesso, que contribuiu para avivar o slogan da marca, Have It Your Way. Em 2011, a Burger King tem apostado na comunicação das qualidades da marca e de lançamentos de novos produtos, utilizando vários meios, de uma forma que nunca tinha realizado em Portugal. Os meios utilizados são a televisão, a rádio e vários outdoors.

A empresa procura pessoas com disponibilidade para trabalhar em part-time, full-time, aos fins-de-semana e feriados; 12° ano, orientação para o cliente, capacidade para trabalhar em equipa, sentido de responsabilidade, pontualidade, e flexibilidade, experiência em restauração (opcional), Carta / licença de mota (opcional).

Oferecem contrato inicial temporário com possibilidades de estabilidade Tempo parcial + possibilidade de horas complementares (conforme contrato) Incorporação imediata Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional




Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.