Centro Hospitalar do Porto tem novas vagas para o seu Serviço de Investigação Clínica

 

Procedimento Concursal visa a contratação de um profissional para o exercício de funções no Serviço de Investigação Clínica do Departamento de Ensino, Formação e Investigação.



O CHP é um Hospital Central e Escolar que visa a excelência em todas as suas atividades, numa perspetiva global e integrada da saúde. Centra-se na prestação de cuidados que melhorem a saúde dos doentes e da população, em atividades de elevada diferenciação e no apoio e articulação com as restantes instituições de saúde. Privilegia e valoriza o ensino pré e pós-graduado e incentiva a investigação com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da ciência e tecnologia da saúde. 

As funções poderão ser exercidas nas diferentes Unidades que constituem o Centro Hospitalar Universitário do Porto,E.P.E., com sede no Largo Professor Abel Salazar, 4099‐001 Porto, sem prejuízo da eventual existência de transferências internas no CHUP.

Tornou-se público que se encontra aberto um procedimento concursal para Recrutamento de um profissional para o exercício de funções de Técnico(a)  em regime de contrato individual de trabalho a termo incerto para o exercício de funções no Serviço de Investigação Clínica do Departamento de Ensino, Formação e Investigação – DEFI.

Podes consultar as vagas em aberto aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.