Escolas de todo o país recrutam Assistentes Técnicos (Novas vagas de emprego)

Vários Agrupamentos Escolares abriram recrutamento para Assistentes Técnicos em diversas escolas.


Atualmente encontram-se em aberto diversos Procedimentos Concursais Comuns para a contratação de Assistentes Técnicos em estabelecimentos escolares. Para concorrer às vagas de Assistentes Técnicos, os candidatos devem possuir habilitações literárias a nível do 12.º ano de escolaridade. Como requisitos obrigatórios os candidatos também devem possuir nacionalidade portuguesa, quando não dispensada pela constituição, convenção internacional ou lei especial; No mínimo 18 anos de idade completos; não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar; robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções; e cumprimento das leis de vacinação obrigatória.

Como Assistente Técnico, o candidato irá desempenhar funções de aplicação de métodos e processos inerentes à gestão do orçamento, contabilidade, património, aprovisionamento; Exercer funções de secretaria, arquivo e expediente; Dispor de competências de utilização das tecnologias digitais em áreas de software integradas no desenvolvimento da atividade inserida no correspondente conteúdo funcional, designadamente de processamento de texto e de folha de cálculo.

As vagas disponibilizadas são Procedimentos Concursais Comuns para Assistentes Técnicos, que atualmente se encontram em aberto, de norte a sul do país. Pode consultar com mais detalhe, e com atenção, todas as vagas em aberto, tais como a forma de candidatura e outros detalhes importantes, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.