Gelataria Olá está a recrutar e oferece valores acrescidos de: Sub. de Quebra, Prémio de Vendas e Horas Extras.

 Imagem meramente ilustrativa*

Os Gelados Olá têm uma história surpreendente e deliciosa.


A Heartbrand, conhecida também como Wall's ou Kibon e Olá nos países lusófonos, é uma marca e divisão mundial da Unilever, que junto à Ben & Jerry's forma o portfólio de gelados da empresa. É a fabricante de 8 dos 15 gelados mais populares do mundo incluindo Cornetto, Fruttare, Magnum e Tablito.

A Heartbrands foi criada em 1998, de modo a unir e internacionalizar todas as marcas de gelados nacionais possuídas pela Unilever, que já partilhavam antes os logotipos e as marcas de gelados. Apesar desta unificação que permitia a partilha entre países das produções, foram mantidos os nomes anteriores que já eram familiares para os cidadãos de cada país. Na grande maioria dos países, são vendidos os mesmos gelados com os mesmos nomes, por exemplo, Magnum, Cornetto e Carte D'Or.

Em 1959, a fábrica de gelados Olá em Santa Iria de Azóia, foi comprada e rebatizada. A marca chegou em Portugal através de uma parceria entre a Unilever e a Jerónimo Martins e criou desde então vários gelados que só são vendidos em Portugal. No mesmo ano foi lançado o Cornetto, que posteriormente se tonou o gelado mais vendido em Portugal.

Em 1970 se tornou a líder nacional em Portugal, quando comprou a principal a concorrente Rajá.

Poderás consultar as vagas aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.