Gostavas de ser Astronauta? Agência Espacial Europeia está a recrutar e Portugueses podem concorrer!

Já estão abertas as inscrições para se tornar um astronauta na Agência Espacial Europeia e todos os candidatos qualificados são incentivados a concorrer.


Foram publicados dois anúncios de vagas para Astronauta da ESA e Astronauta da ESA (com deficiência física). As candidaturas devem ser submetidas através do site de recrutamento da ESA antes de 28 de maio de 2021 para serem consideradas para seleção.

Antes de se inscrever, recomendam fortemente que os candidatos leiam o Manual do Candidato para Astronautas da ESA, que fornece todas as informações necessárias.

Quem procuram?
A ESA procura candidatos de uma grande variedade de perfis e experiências para duas vagas: Astronauta, e Astronauta (com deficiência física).
 
Como concorrer:
As candidaturas para os dois editais de vaga, Astronauta e Astronauta (portador de deficiência física) são aceites de 31 de março de 2021 a 28 de maio de 2021. Apenas podem ser consideradas as candidaturas efetuadas online através do site de recrutamento e apresentadas até ao prazo de 28 de maio de 2021.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.