Gostavas de trabalhar no Centro Hospitalar do Oeste? (Caldas da Rainha, Peniche, Torres Vedras e Barro)

 

O Centro Hospitalar do Oeste (CHO), constituído em novembro de 2012, é composto pelas unidades hospitalares de Caldas da Rainha, Peniche, Torres Vedras e Barro.



Tendo como área de influência os concelhos de Alcobaça (freguesias de Alfeizerão, Benedita e São Martinho do Porto), Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Mafra (com exceção das freguesias de Malveira, Milharado, Santo Estevão das Galés e Venda do Pinheiro), posiciona-se como a unidade hospitalar de referência na prestação de cuidados de saúde de toda a região Oeste, abrangendo uma população direta de 292.546 habitantes.
O Centro Hospitalar do Oeste assegura cuidados de saúde à População da sua área de influência em diversas especialidades médicas e cirúrgicas, distribuídas pelas diversas unidades hospitalares que o compõem. Assegura ainda duas urgências médico-cirúrgicas, uma urgência básica, duas urgências pediátricas e uma urgência obstétrica/ginecológica.

A prestação de cuidados centra-se na satisfação dos utentes e dos profissionais de saúde, e resulta da articulação entre os serviços das várias unidades hospitalares que o constituem e na aposta na qualidade do atendimento e humanização da prestação de cuidados de saúde, num quadro de racionalidade económica, eficácia de funcionamento e eficiência na utilização dos recursos, visando atingir a sustentabilidade económica.

A aposta do CHO no ensino e formação dos seus profissionais reflete-se no trabalho de equipa e na qualidade dos serviços prestados, visível pela certificação dos Serviços de Medicina Transfusional e Cirurgia de Ambulatório.

Estão constantemente a haver novos procedimentos concursais neste hospital. Se gostavas de trabalhar neste hospital, visita a página de recrutamento aqui e concorre assim que houverem novas vagas.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.