Grupo Auchan está a recrutar funcionários para vários setores

Grupo Auchan está a com vagas disponíveis em vários pontos do país.


O grupo Auchan, onde antigamente pertencia o hipermercado Jumbo, é uma das principais empresas da distribuição em Portugal. Em abril de 2018 foi anunciado que a marca Jumbo ia terminar em Portugal, passando todo o grupo a ser Auchan, de forma a uniformizar a marca. Esta alteração aconteceu no dia 12 de setembro de 2019, passando toda a marca Jumbo/Pão de Açúcar a ser Auchan.

Atualmente, o grupo Auchan tem em Portugal dezenas de lojas deste grupo distribuídas por Hipermercados Auchan, Auchan Supermercados, Lojas Box Auchan, Gasolineiras, Espaços Saúde e Bem-Estar, Ótica, Auchan Natureza, Espaço Oney e My Auchan. Neste momento existe recrutamento aberto para várias áreas em alguns destes estabelecimentos.

As vagas disponíveis para fazer parte do grupo Auchan assim como as informações acerca de como efetuar a candidatura, podem ser vistas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.