Grupo Hospitalar Privado está a recrutar Cozinheiros, Rececionistas, Técnicos, entre outros

O Grupo Trofa Saúde é o maior Grupo Privado de Saúde localizado no Norte do país e tem vagas de emprego em várias áreas.


As várias unidades do Grupo Trofa Saúde, apostam fortemente em recursos humanos qualificados.
Atualmente existem dezenas de vagas disponíveis em diversas áreas para as várias unidades do Grupo Trofa Saúde.

Este grupo hospitalar privado assume-se como um projeto global de saúde, integrado numa rede com várias Unidades Hospitalares. Tem como principal objetivo melhorar a forma de cuidar dos seus clientes, proporcionando-lhes cuidados de proximidade. A nível nacional, o Grupo Trofa Saúde é uma referência a nível hospitalar e detém um dos melhores corpos clínicos, capaz de garantir um serviço de excelência que satisfaça as necessidades dos clientes mais exigentes indo de encontro com os padrões mais atuais da medicina moderna.

As infraestruturas destas instalações obedecem a um moderno conceito de design, arquitetura e engenharia hospitalar, sendo totalmente funcionais, seguras e confortáveis proporcionando um ambiente natural e acolhedor. O Trofa Saúde Hospital detém uma rede integrada de hospitais privados, já servindo uma população superior a 4 milhões de habitantes, com particular enfoque no Norte do País, pretendendo reforçar igualmente o objetivo de se tornar uma referência no setor.

A Trofa Saúde Hospital tem projetos que permitem a criação de novos postos de trabalho, de forma direta ou indireta, e dessa forma conseguir oferecer os seus serviços a mais clientes, chegando cada vez mais longe e desenvolvendo técnicas inovadoras de diagnóstico e tratamento. Caso pretenda candidatar-se a trabalhar numa das unidades do Grupo Trofa Saúde, é possível consultar as diferentes vagas disponíveis e efetuar a sua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.