Grupo Jerónimo Martins está com novas vagas de emprego disponíveis

O Grupo Jerónimo Martins é um grupo internacional presente em Portugal, Colômbia e Polónia.


Este grupo atua no ramo alimentar, nos sectores da Distribuição, da Indústria e dos Serviços. Para conhecer a história deste grupo, é necessário recuar ao século XVIII, ao ano de 1792 quando um jovem galego com um grande espírito empreendedor abriu uma modesta loja no Chiado. Agora, 229 anos depois, este grupo é líder e tem uma posição consolidada no seu setor, estando presente em 3 países e em dois continentes. 

O grupo Jerónimo Martins chegou a ter presença no Brasil ao adquirir em 1997 os Supermercados Sé, porém devidos a resultados financeiros negativos no ano de 2001, a Jerónimo Martins vendeu os estes supermercados ao Grupo Pão de Açúcar em julho de 2002 por 143 milhões de euros. 

Biedronka é o maior negócio do grupo Jerónimo Martins, trata-se de uma cadeia polaca de lojas alimentares. Ainda na Polónia o grupo Jerónimo Martins também detem a rede de lojas de beleza Hebe.. Já a nível nacional, o Pingo Doce e o Recheio são as marcas do grupo na linha de supermercado e cash & carry respetivamente. Já do outro lado do oceano, na Colômbia, o grupo detem a cadeia de lojas Ara. Desenvolvem também um negócio de produção agro-alimentar em Portugal para garantir o acesso direto a fontes de abastecimento de produtos estratégicos. 

No final de 2020, este grupo empregava mais de 118 mil colaboradores, e atualmente está a recrutar trabalhadores para diversas áreas em Portugal. Caso pretenda obter mais informações acerca do processo de recrutamento para o grupo Jerónimo Martins, pode consultar as vagas de emprego que de momento se encontram em aberto e fazer a sua candidatura, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.