Laboratórios Basi estão a recrutar para diversas áreas

  

Laboratórios Basi estão a recrutar e ainda aceitam candidaturas para outras áreas.


Os Laboratórios Basi são uma firma nacional que iniciou a sua atividade no ano de 1956. São reconhecimentos como uma empresa de referência no seu setor de atividade e já contam com mais de 50 anos de história erigida sobre uma enorme diversidade de acontecimentos, experiências e aprendizagens, preocupando-se em consolidar uma imagem que reflita os seus principais valores. Atualmente os Laboratórios Basi dedicam as suas funções ao desenvolvimento, fabrico e comercialização de produtos farmacêuticos humanos e outros.

Existem algumas ofertas de emprego disponíveis para as mais variadas áreas. A maioria das oportunidades que se encontram em aberto são com alguma urgência e para entrada imediata. Se tem interesse para integrar a equipa dos laboratórios Basi e pretende efetuar a sua candidatura a fim de tentar uma oportunidade nesta prestigiada empresa, pode consultar todas as vagas disponíveis, e enviar a sua candidatura às várias vagas que ainda estão disponíveis, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.