Procuram-se Técnicos de Restauração e Ajudantes de Cozinha para hospitais

 

Novas oportunidades de emprego para Técnicos de Restauração e Ajudantes de Cozinha



Os requisitos para cada uma das vagas diferenciam bastante das funções a desempenhar e do local onde vão prestar os serviços, sendo que para determinados locais procuram cozinheiros de alta categoria com experiência e provas dadas, e em outros locais não têm grandes exigências no que diz respeito à experiência e conhecimentos na área. Apesar de que, é claro, a experiência é sempre um ponto a favor na hora de candidatar. Os conhecimentos das normativas e procedimentos de Higiene (HACCP) são, em alguns casos, um requisitos, mesmo quando não é requisito é também uma prova de interesse e conhecimento na área. O candidato deverá também ter disponibilidade e flexibilidade horária, sendo que para trabalhos de cozinha os horários normalmente são repartidos (entre o horário de almoço e o de jantar).

Se considera que tem as competências necessárias para integrar uma equipa de cozinha, poderá consultar a lista de oportunidades de emprego para a cozinha,  e efetuar a sua candidatura, aqui.

Também pode interessar:

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.