Recrutam-se Auxiliares / Ajudantes de Ação Educativa (Mínimo 9.º ano de escolaridade)

Recrutamento aberto para Ajudantes / Auxiliares de Ação Educativa


De norte a sul do país, existem vagas disponíveis para Ajudantes ou Auxiliares com funções inerentes a Auxiliar de Ação Educativa. As funções a desempenhar incluem: Atendimento e encaminhamento dos utilizadores das escolas e controlar as entradas e saídas da escola; Prestação de informações ; Providenciar a limpeza, arrumação, conservação e boa utilização das instalações; Exercer atividades de apoio aos serviços de ação social escolar, laboratórios, refeitório, bar e bibliotecas escolares permitindo assim o seu normal funcionamento; Reproduzir documentos com utilização de equipamento próprio; Participar no acompanhamento de crianças e jovens juntamente com os docentes, com o objetivo de assegurar um bom ambiente educativo; Cooperar nas atividades que visem a segurança de crianças e jovens na escola; Prestação de apoio e assistência em necessidades de primeiros socorros. Quando necessário, acompanhar criança ou aluno à unidade de prestação de cuidados de saúde; Efetuar no interior e exterior tarefas de apoio de forma a permitir o normal funcionamento dos serviços, entre outros.

Em vários pontos do país estão a contratar Ajudantes e/ou Auxiliares de Ação Educativa. Pode consultar a lista atualizada com as vagas disponíveis ver as localidades, e formas de efetuar a sua candidatura aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.