Santa Casa da Misericórdia de Lisboa encontra-se a recrutar funcionários para diferentes áreas

A Santa Casa da Misericórdia foi fundada em 1498. Atualmente recruta em várias áreas


A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) tem como principais objetivos garantir a melhoria do bem estar da pessoa na sua plenitude e em especial os mais desprotegidos. A sua intervenção na área da Ação Social é o que torna a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa mais conhecida entre a população. É também bastante conhecida pela exploração dos jogos sociais do Estado em Portugal, os conhecidos Jogos Santa Casa. Para além destas atividades, a SCML também desenvolve trabalhos importantes na área da Saúde, Educação e Formação, Cultura, Investigação e Inovação, tal como na área da Economia Social do Empreendedorismo e Promoção da Qualidade de Vida.

Atualmente esta instituição encontra-se a recrutar e define que fazer parte da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa é pertencer a uma instituição secular que trabalha em busca das boas causas, apoiando quem mais necessita, dia após dia. A SCML privilegia o crescimento e a melhoria contínua das suas equipas profissionais que se dedicam nas mais diversas áreas. Atualmente estão a procurar profissionais que queiram abraçar novos desafios e que se identifiquem com os valores da instituição. Caso tenha interesse em visualizar as diversas oportunidades de emprego que estão disponíveis assim como detalhes acerca de perfis pretendidos, requisitos de candidatura, outras informações relevantes e saber como efetuar a candidatura, deve confirmar aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.