Aeroportos de Lisboa, Porto e Faro estão a recrutar Operadores de Assistência em Escala

Aberto recrutamento de Operadores de Assistência em Escala nos Aeroportos de Lisboa, Porto e Faro


Nos três principais aeroportos de Portugal Continental, encontram-se vagas de emprego disponíveis para Operadores de Assistência em Escala (m/f). Um Operador de Assistência em Escala é um profissional que deve prestar assistência nos terminais de bagagem e de carga. Deve também ser responsável pelo armazenamento e acondicionamento de cargas, encaminhamento de bagagens e passageiros e ao carregamento, descarregamento e reboque das aeronaves

Como funções descritas para trabalhar com estas funções nos aeroportos em Portugal, deverão desempenhar tarefas de Assistência aos aviões em escala; Carregar e descarregar bagagem dos aviões; Encaminhamento de bagagens e volumes; Condução de veículos e equipamentos de assistência a aeronaves. Como requisitos mínimos para ser admitido a uma das vagas disponíveis deve possuir como habilitações literárias, no mínimo o 9º Ano de escolaridade; Carta de Condução (Obrigatório); Resistência física; e Total disponibilidade de horários (diurnos e noturnos). A residência no local onde se encontra o aeroporto também é um dos fatores essenciais para ser um dos selecionados à vaga de emprego. Em relação às condições, oferecem vencimento base, subsídio de alimentação, complemento de refeição, subsídio de turno, proporcional de férias, proporcional de Natal.

Caso tenha interesse e/ou disponibilidade para trabalhar como Operador de Assistência em Escala num dos aeroportos mencionados anteriormente, pode consultar com mais atenção todas as informações e detalhes disponíveis e ainda efetuar a sua candidatura para as oportunidades de emprego em aberto aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.