Câmaras Municipais e Universidades estão a recrutar Técnicos Superiores (Salário de 1205,08€)

Recrutamento de Técnicos Superiores em vários pontos do país.


De norte a sul do país, várias câmaras Municipais estão a contratar Técnicos Superiores para integrar as suas instituições em diversas áreas. As oportunidades disponíveis tratam-se de Procedimentos Concursais Comuns e têm uma remuneração da 2.ª posição, nível 15 da Tabela Remuneratória Única a que corresponde o valor de 1.205,08€.

Atualmente estão a contratar para desempenhar diversas funções, dependendo da área para a qual recrutam, sendo que se destacam funções de acompanhar, controlar e proceder à avaliação técnica da execução de trabalhos a desenvolver no âmbito de exploração e manutenção de viaturas, máquinas e equipamentos, propondo as medidas de reajuste reveladas necessárias; Proceder à elaboração e desenvolvimento de instrumentos de planeamento e gestão territorial; Emissão de pareceres jurídicos sobre reclamações e recursos administrativos, bem como sobre petições ou exposições sobre atos ou omissões dos órgãos municipais ou sobre procedimentos dos serviços; Efetuar estudos de natureza científico-técnica, tendo em vista a fundamentação da tomada de decisões, em áreas do ambiente, SIG e Segurança e Higiene no Trabalho. 

Para concorrer é requerido Licenciatura na área para a qual estão a contratar o Técnico Superior. Algumas destas vagas que se encontram em aberto, podem ser consultadas diretamente nesta página. No entanto existem ainda outras oportunidades para Câmaras Municipais que não sejam procedimentos concursais comuns, ou ainda para Assistentes Técnicos e Assistentes Operacionais, cujas exigências das habilitações literárias são entre o 4.º e o 12.º ano de escolaridade, podendo ser mais acessível a alguns dos interessados.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.