Conselho de Administração do Hospital de Braga tornou publico novo procedimento concursal

Procedimento concursal com vista ao preenchimento de posto de trabalho de Técnico Superior para o Serviço de Gestão de Manutenção.


Por deliberação do Conselho de Administração do Hospital de Braga, E.P.E. (H.B., E.P.E.), tornou-se público que se encontra aberto um procedimento concursal que tem como vista o preenchimento de posto de trabalho de Técnico Superior para o Serviço de Gestão de Manutenção (m/f).

O Hospital de Braga está integrado no Serviço Nacional de Saúde, numa Parceria Público Privada realizada por um contrato de gestão que foi assinado pela Administração Regional de Saúde Norte, representando o Ministério da Saúde. 

O Serviço Nacional de Saúde (SNS) é uma estrutura através do qual o Estado Português assegura o direito à saúde (promoção, prevenção e vigilância) a todos os cidadãos de Portugal. A sua criação remonta ao ano de 1979, após se terem reunido as condições políticas e sociais provenientes da reestruturação política portuguesa da década de 1970.

O objetivo primário do SNS é a persecução, por parte do Estado, da responsabilidade que lhe cabe na proteção da saúde individual e coletiva e para tal está munido de cuidados integrados de saúde, nomeadamente a promoção e vigilância da saúde, a prevenção da doença, o diagnóstico e tratamento dos doentes e a reabilitação médica e social. Se queres concorrer ou obter mais informações, faz já a tua candidatura na página de recrutamento.



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