Recrutamento de Empregadas de Limpeza para Escritórios (6,50€ à hora + SA)

De norte a sul do país recrutam-se empregadas de limpeza para escritórios! Novas vagas disponíveis.


Escritórios e locais de trabalho variados procuram empregadas de limpeza para proceder com a higienização habitual dos seus materiais. Geralmente este tipo de oportunidades de emprego são feitas por empresas que procuram empregadas de limpeza que têm contratos com outras empresas que contratam os seus serviços. Para além desta forma de recrutamento para empregadas de limpeza, também existem situações em que a própria empresa procura empregada de limpeza interna para proceder com a limpeza do espaço durante o dia de trabalho assim como desempenhar outras funções dentro do mesmo setor. Como principais funções nesta área, os candidatos deverão desempenhar ações de limpeza dos escritórios e áreas comuns das instalações fabris e administrativas, e balneários, cumprindo as normas de higiene definidas hierarquicamente; proceder ao registo diário em papel das atividades de limpeza asseguradas; abastecimento dos frigoríficos com produtos; garantir o abastecimento de águas, cafés, entre outros e também para outras funções semelhantes.

Atualmente existem oportunidades de norte a sul do país, são mais de 15 vagas disponíveis em várias empresas. Em algumas das funções não exigem experiência na área, enquanto noutras esse pode ser um fator determinante para a contratação do funcionário para as funções descritas. As condições, horários e salários também são dependentes das empresas que contratam, sendo que muitas delas não descriminam qual a remuneração ou forma de pagamento, mas há quem ofereça 6,50 euros por cada hora de serviço aos quais acresce 4,77 euros de subsídio de alimentação.

Caso tenha interesse em visualizar algumas destas vagas assim como obter informações detalhadas acerca do processo de recrutamento tais como locais, condições e formas de candidatura, poderá fazê-lo através desta página, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.