Empresa Dinamarquesa está a procurar Portugueses para as suas lojas (9º ano)

A JYSK é a cadeia global de lojas de móveis, descanso e decoração de origem escandinava.


Hoje já têm 3000 lojas em todo o mundo. Isto significa que temos 3000 Store Managers que se orgulham de fazer parte da JYSK e que desempenham um papel importante para fazer com que nos aproximemos cada vez mais dos nossos clientes.

Querem continuar a crescer e para isso precisam de encontrar mais colegas determinados, positivos, orientados para os resultados, sem medo de correr riscos e que partilhem os seus valores.

O seu principal objetivo é exceder as expectativas dos seus clientes e é por isso que precisam de verdadeiros líderes que nos ajudem a atingir o seu próximo propósito: 5000 lojas JYSK em todo o mundo.  Poderá consultar as vagas aqui.


O que faz um Store Manager na JYSK?

É a pessoa que efetua a gestão integral de uma loja JYSK em tudo o que está relacionado com ela. Conduz a equipa de vendas para alcançar os mais altos padrões de serviço ao cliente e apresentação da loja, contribuindo assim para a competitividade da empresa.


Que procuram nos seus colaboradores?

  • Experiência de 2 anos de trabalho em loja ou armazém, supermercados ou grandes superfícies comerciais
  • Gosto pelo atendimento ao público com a máxima atenção para os detalhes
  • Escolaridade mínima 9º ano
  • Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos
  • Iniciativa e atitude positiva


O que procuram num Store Manager?

  • Se vês oportunidades em vez de obstáculos, se és capaz de inspirar uma equipa a exceder quaisquer expectativas e és apaixonado por vendas, tu és a pessoa que procuramos. Deves ter:
  • Experiência de 3 anos em posições de responsabilidade de gestão e liderança de equipas, obtida de preferência em grandes superfícies
  • Bacharelato ou cursos técnico-profissionais
  • Disponibilidade completa para trabalhar em horários rotativos
  • Disponibilidade para permanecer em outra cidade durante um período de formação inicial
  • Conhecimentos de ferramentas informáticas (MS Office, e-mail, internet, etc.)
  • Capacidade de análise de indicadores de venda e funcionamento geral de um negócio
  • *Conhecimentos de inglês/alemão/francês ou outros idiomas serão uma mais-valia


O que oferecem?

  • Na JYSK, são referentes de desenvolvimento dos seus colaboradores pelo que oferecem formações continuas para desenvolver as suas competências, apostando no crescimento e na progressão interna. Para além disso:
  • Contrato efetivo tempo completo
  • Condições salariais competitivas
  • Seguro médico
  • Desconto de colaborador em todas as lojas JYSK 
  • Período inicial de formação em outra loja JYSK 




Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.