Empresas em Portugal estão a contratar portugueses para a Irlanda

 

Irlanda está a recrutar portugueses para várias funções


Muitos portugueses procuram emprego na Irlanda, uns pelo estilo de vida, outros pelos salários praticados, outros apenas por necessidade... Mas a verdade é que é uma excelente oportunidade para quem procura oportunidade fora do país.

A Irlanda é conhecida como um país de pessoas que gostam de receber, são afáveis, simpáticas e felizes. É do conhecimento geral que o clima não é dos mais quentes, bem pelo contrário, mas os seus campos naturais, são fantásticos. Se gosta de natureza, procura emprego fora de Portugal, e o idioma não é problema, então é um país ideal para si! Para não falar que os voos entre Portugal e Irlanda (em condições normais sem situação de pandemia), são baratos nas companhia low-cost, podendo viajar várias vezes entre estes dois países, a preços simpáticos. O mercado de trabalho na Irlanda é bastante atrativo para não falar que é um dos países com salários mínimos mais altos na Europa - atualmente está nos 1723,08 Eur por mês! 

Por todas estas razões, e muitas outras, a Irlanda é um país de eleição para muitos emigrantes que procuram uma oportunidades fora de Portugal. Atualmente há vários processos de recrutamento, mesmo em Portugal, à procura de portugueses para trabalhar na Irlanda. Se é um dos seus desejos trabalhar fora do país, e está à procura de uma oportunidade, pode consultar as diversas oportunidades de emprego que se encontram em aberto para portugueses trabalharem na Irlanda, assim como outras informações essenciais e efetuar a sua candidatura, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.