Escolas e Câmaras Municipais estão a recrutar Auxiliares de Ação Educativa

Existem vagas disponíveis para Assistentes Operacionais na área de Auxiliares de Ação Educativa em vários pontos do país!



Várias agrupamentos e câmaras municipais têm recrutamento aberto com postos de trabalho a concurso que se caracterizam pelo exercício de funções na carreira de Assistente Operacional na área de auxiliares de ação educativa, conforme as funções descritas no mapa de pessoal de cada entidade. O horário de trabalho, face às funções a desempenhar, o período normal de trabalho diário é perfeito num total de 35 horas por semana.

As principais funções são responsabilidades em segurança, higiene e bem estar físico das crianças, acompanhamento e realização de atividades lúdicas, rotinas de higiene e alimentação e apoiar nas funções de limpeza e arrumação geral do espaço. Devem vigiar e orientar os alunos, garantindo o cumprimento do definido, bem como a sua segurança e bem-estar. Em algumas das oportunidades não fazem referência às habilitações literárias, pelo que se deve assumir que a escolaridade mínima obrigatória é o pretendido. Como é usual, a experiência na área, embora alguns não refiram como um requisito obrigatório, é sempre um detalhe que é visto com agrado por parte das empresas contratantes.

Atualmente estão em aberto diversas oportunidades de emprego, sendo que em algumas oportunidades disponíveis existem várias vagas em aberto para assumir o cargo de Assistente Operacional, na função e área de Auxiliar de Ação Educativa, de norte a sul do país. Consulte as vagas disponíveis e todas as informações acerca do recrutamento disponível assim como os requisitos essenciais e formas de concorrer, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.