Escolas e Câmaras Municipais estão a contratar Assistentes Operacionais

Procuram-se Assistentes Operacionais para vários locais do país.


De norte a sul do país, Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia e Agrupamentos de Escolas, estão a contratar novos funcionários para o cargo de Assistentes Operacionais. O recrutamento e feito em Procedimento Concursal Comum e em Procedimento Concursal de Regularização. As funções a desempenhar neste tipo de emprego dependem dos locais a trabalhar sendo que para Câmaras Municipais há funções de natureza executiva, de carácter manual ou mecânico; funções para executar serviços de manutenção, conservação e limpeza do edifício, equipamento eletromecânico e dos órgãos de tratamento; nas escolas deverá exercer tarefas de atendimento e encaminhamento dos utilizadores das escolas e controlar as entradas e saídas, prestar informações, utilizar equipamentos de comunicação, providenciar a limpeza, arrumação e conservação das instalações, exercer atividades de apoio aos serviços de ação social, participar com os docentes no acompanhamento das crianças e jovens para assegurar um bom ambiente educativo, cooperar nas atividades que visem a segurança dos jovens na escola, entre outros. Em relação às habilitações literárias exigidas, depende também do local para onde pretende concorrer, sendo que em alguns casos as habilitações são ignoradas, e em outros casos pedem o 4.º, 6.º, 9.º ou 12.º ano de escolaridade.

Atualmente existem dezenas de oportunidades disponíveis de norte a sul do país. Todas as informações relevantes acerca dos empregos em aberto para Assistentes Operacionais em Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, Escolas e Universidades, podem ser vistos com mais detalhe na pagina do BEP (Bolsa de Emprego Público). Ao aceder a página do BEP pode procurar por "Assistente Operacional" e terá nos resultados dezenas de oportunidades de norte a sul do país. Alternativamente também pode visualizar outras oportunidades para Agrupamentos Escolares recentemente disponíveis aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.