Espaço Casa está a recrutar funcionários para as suas lojas

Recrutamento no Espaço Casa para Operadores de Loja


O Espaço Casa é uma empresa portuguesa que é caracterizada pela organização do merchandising segundo o degrade de cor. As lojas no seu interior oferecem uma visão agradável graças à sua combinações de cores vivas e harmoniosas. Os diversos artigos presentes nas lojas são disponibilizados em várias cores, de forma a oferecer aos seus clientes um sortido de cores, para escolher consoante a sua preferência.

A marca Espaço Casa nasceu em 2006 e é líder no retalho especializado e na comercialização de utilidades e artigos para o lar, sempre com a qualidade e preços baixos garantidos!  Atualmente a marca tem vindo a consolidar a sua posição no mercado nacional e internacional, contando já com 54 lojas espalhadas em território nacional, 27 em Espanha e 8 em Angola.

Atualmente encontra-se a recrutar Operadores de Loja e de Armazém, que deverão desempenhar funções que garantam um bom funcionamento da respetiva loja, onde se incluem Atendimento e Serviço a clientes; Exposição e Reposição de produtos na loja; Caixa; Arrumação de loja; entre outros. Pode consultar estas oportunidades de emprego, outros detalhes importantes, e como efetuar a sua candidatura numa das diversas vagas que neste momento estão disponíveis para as lojas Espaço Casa, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.