Existem vagas para trabalhar em Escolas (Função Pública) e todos podem concorrer

Estão abertas vagas para trabalhar nas escolas de norte a sul do país.




São vários os distritos do país que estão com concurso aberto para contratar novos funcionários para as escolas de norte a sul do país. Para alguns procedimentos concursos exigem no mínimo 4º ou 9º ano. Enquanto que para algumas vagas mais exigentes, é pedido licenciatura ou diplomas mais avançados.

A Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGEstE) tem como objetivo garantir a concretização regional das medidas de administração e o exercício das competências periféricas relativas às atribuições do Ministério da Educação (ME). É ainda da sua responsabilidade a articulação com as autarquias locais, organizações públicas e privadas nos domínios de intervenção no sistema educativo, visando o aprofundamento das interações locais e o apoio ao desenvolvimento das boas práticas na atuação dos agentes locais e regionais da educação, bem como assegurar o serviço jurídico-contencioso decorrente da prossecução da sua missão.

Todas as informações acerca destas ofertas podem ser consultadas  aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.