Gostava de trabalhar na Robbialac e não sabe como? Nós ajudamos!

 A empresa Tintas Robbialac SA é uma empresa que pertence ao grupo Cromology um dos líderes mundiais na área das “Tintas.”


Fundada em 1931, a Tintas Robbialac, SA desenvolve a sua actividade em quatro grandes áreas de negócio: Tintas Decorativas, Isolamento Térmico, Protecção e Manutenção e Repintura Automóvel.

Opera actualmente com uma fábrica e um armazém em Lisboa e uma vasta rede de distribuição com mais de 1500 postos de venda, entre a qual se incluem uma rede integrada de 59 lojas próprias e cerca de 100 revendedores exclusivos.

Missão
Oferecer ao cliente as melhores e mais eficientes soluções, antecipando as suas necessidades em termos de decoração, e tornando as suas casas mais confortáveis e inovadoras.

Princípios
O objectivo fundamental da Tintas Robbialac, SA é gerar valor através da excelência e inovação em produtos e serviços de alta qualidade que respondam às necessidades e expectativas de Clientes, Colaboradores e Fornecedores.

Se gostavas de trabalhar na Robbialac é simples, poder ver as vagas aqui e tentar a tua sorte!


FUNÇÃO:
  • Venda de tintas para a Construção Civil (predominante), e Repintura Automóvel.

PERFIL:
  • 12º ano de Escolaridade (preferencial);
  • Experiência de vendas de cerca de 2 anos (preferencial);
  • Conhecimento de Inglês (preferencial);
  • Dinamismo, determinação, capacidade de organização, boa apresentação e facilidade de expressão;
  • Carta de Condução (proporcionamos viatura);
  • Residência na Ilha do Funchal;



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.