H&M está a recrutar em várias áreas (Part-Time e Full-Time)

Resultado de imagem para H&M

A loja Hennes & Mauritz, conhecida como H&M, está presente em mais de 40 países e conta com mais de 3000 lojas.


Hennes & Mauritz (também conhecida como H&M) é uma empresa multinacional sueca de moda presente em 74 mercados e com mais de 5000 lojas. O seu modelo de negócio é «Moda e Qualidade ao Melhor Preço, de forma Sustentável». Para além da sua marca principal, o Grupo H&M também é detentor das marcas COS, Monki, Weekday, & Other Stories, Arket, Afound e Sellpy.

Existem 28 lojas da H&M em Portugal, a primeira das quais foi inaugurada em 2003, no edifício histórico Grandella, situado no centro de Lisboa. Para além desta, existe mais uma loja de rua no Funchal, estando as restantes lojas sediadas em centros comerciais. Em dezembro de 2018, o grupo inaugurou a sua mais recente loja em Portugal, situada no Centro Comercial Alameda Shop & Spot, no Porto.

Outra marca que também pertence ao grupo sueco é a COS, que em Portugal tem uma loja situada na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Para além desta presença física, o grupo H&M também disponibiliza uma loja online para cada uma das suas marcas, fazendo entregas em todo o país, à excepção das Ilhas da Madeira e dos Açores.

Em julho de 2019, a H&M criou o seu primeiro festival de música em Portugal. Com o título H&M Loves Music, a marca deu continuidade a uma tendência internacional e apresentou um cartaz composto apenas por músicos portugueses que atuaram durante um dia no Cineteatro Capitólio. Entre os músicos, constaram nomes como Conan Osiris, Blaya e Carlão (ex-Pacman dos Da Weasel). A totalidade da venda dos bilhetes foi doada à World Wild Fund for Nature, nomeadamente para a proteção e conservação do lobo ibérico.

Para algumas vagas na área de vendas da loja, o mais importante é um excelente atendimento ao cliente. Nesta posição terás de ser capaz de fazer várias tarefas em simultâneo e gostar de estar de pé. Se és uma pessoa positiva e amigável, com um sentido de estilo fantástico. Tens grandes capacidades de organização e gostas de trabalhar com uma equipa de pessoas tão extrovertidas e apaixonadas por moda como tu, podes consultar nesta página algumas vagas disponíveis.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.