MO procura funcionários de norte a sul do país para as suas lojas

 

A marca MO integra o grupo Sonae, que trabalha o retalho têxtil há mais de 25 anos.


Com clientes cada vez mais exigentes e informados, procurando um estilo de roupa moderno e a bons preços, surgiu a MO com a intenção de oferecer a oportunidade a esses clientes de verem as suas necessidades satisfeitas. A marca MO pertence ao grupo Sonae, que trabalha o retalho têxtil há mais de 25 anos. Esta marca está entre as 3 maiores marcas de moda têxtil em Portugal e faz parte do ecossistema de marcas do Cartão Continente. 

A primeira loja MO - anteriormente denominada Modalfa - surgiu em 1995 e tem vindo a evoluir a sua proposta de valor e melhorando a experiência de compra dos clientes. A alteração de Modalfa para MO, tornou a marca mais prática, simples, próxima, divertida, autêntica e curiosa. Atualmente a marca MO conta com mais de 120 lojas em Portugal e ainda loja online, a marca tem ao dispor dos seus clientes, vestuário, calçado, acessórios e interiores para toda a família, com renovações semanais. Não só em Portugal como também lá fora, a MO está presente também em Espanha, Cambodja, Guatemala, Líbano, Angola e Moçambique.

Atualmente, esta marca portuguesa pertencente ao grupo Sonae, está a recrutar para várias lojas, de norte a sul do país. Caso pretenda confirmar as várias vagas de emprego que se encontram em aberto assim como verificar os requisitos e formas de candidatura, poderá fazê-lo aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.