Nespresso tem vagas disponíveis para algumas das suas lojas (12.º ano de escolaridade)

 

A Nespresso está a contratar Boutique Coffee Specialists para algumas lojas. 


A Nespresso pertence à marca Nestlé, e trabalhar nesta empresa significa fazer parte da maior multinacional de alimentação e bebidas do mundo. O objetivo desta multinacional passa por melhorar a qualidade de vida de todos os seus consumidores, contribuindo para um futuro mais saudável. Para integrar na Nespresso, atualmente procuram funcionários na categoria de "Boutique Coffee Specialists". Estes colaboradores terão como principais funções o atendimento de clientes e potenciais clientes, oferecendo um serviço de aconselhamento personalizado e de venda em relação ao universo de produtos Nespresso tais como variedades de café, máquinas de café e respetivos acessórios. O colaborador deverá também seguir todas as vendas e registar os novos membros do Clube no sistema informático. É também fundamental o auxílio do colaborador no momento da degustação de café, nomeadamente no aconselhamento, na escolha da variedade a provar, bem como explicação do funcionamento das máquinas de café disponíveis para venda.

Como requisitos mínimos para integrar a equipa da Nespresso enquanto Boutique Coffee Specialist, o colaborador deverá apresentar habilitações literárias a nível do 12.º ano de escolaridade, no mínimo, apresentar um bom nível de inglês falado e escrito e a experiência no atendimento ao cliente é sempre um fator benéfico para ser um candidato selecionado. Caso pretenda obter mais informações detalhadas acerca desta oportunidade de emprego e efetuar a sua candidatura, deverá consultar com mais atenção todas as informações relevantes para esta vaga que atualmente está disponível, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.