Novas oportunidades para vendas porta a porta e algumas requerem Licenciatura!

A venda porta a porta consiste em efetuar visitas aos possíveis compradores objetivando a oferta de produto ou serviço.



Esta sistemática de vendas está intimamente ligada a alguns produtos, como consórcio, planos de saúde, seja físico ou bucal, como também a outros dentro do segmento de vendas externas.

Para o desenvolvimento desta atividade, é fundamental um bom planejamento do dia de trabalho. O planejamento deve começar no dia anterior; deve-se ter bem claro o perfil de prospects que pretende buscar. Sabendo os hábitos de consumo do seu prospect você saberá exatamente onde encontrá-lo e o que fazer para atrair a sua atenção quanto ao produto que vende. E é fundamental identificar se o seu produto é passível de consumo pelo prospect, caso não, amplie o segmento que pretende atingir.

Os produtos ou serviços vendidos de porta em porta geralmente estão em um dos sete setores: cabo, telecomunicações, solar, energia, segurança, paisagismo e construção. There are also many multi-level marketing products sold door-to-door. O maior subconjunto desses itens seria o de produtos / serviços de melhoramento da casa, onde os itens vendidos poderiam ser telhados novos ou reparados, novas janelas de reposição e pedras decorativas.

A partir de 2008, o modelo de negócios de muitas empresas que participam desse tipo de marketing direto mudou com o crescimento da era da informação. Os produtos vendidos de porta em porta são agora mais propensos a serem mais sutis por natureza: como folhas de cupom para eventos ou negócios locais, ingressos para equipes esportivas profissionais locais (ambas são conhecidos no setor como "Vendas de certificados " ou assinaturas de serviços domésticos serviços de televisão ou internet em banda larga. Telecomunicações empresas como Verizon Communications ( FiOS), Comcast (cabo televisão e internet) e AT&T (U-verse ) todos os contratos com várias empresas de marketing para realização nacional de vendas em nível residencial.Enquanto a prática do vendedor carregando uma sacola de mercadorias no ombro para vender ao público diminuiu com os avanços feitos na tecnologia e na venda pela Internet, houve um ressurgimento vendas de porta em porta nos últimos anos, especialmente nas indústrias de energia e solar.  Poderás consultar as vagas aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.