Parlamento Europeu com 428 vagas para estágios remunerados (1300 Euros)

São 428 vagas para estágios remunerados (Bolsa mensal de 1300€)


O Parlamento Europeu tem disponíveis 428 vagas, entre outubro de 2021 a fevereiro de 2022, para estágios remunerados, destinado a nacionais de um Estado-Membro da UE, ou dos países candidatos à sua adesão, que sejam licenciados, maiores de idade, fluentes numa das línguas oficiais e conhecimento de uma outra língua oficial e que não tenham trabalhado durante mais de 2 meses consecutivos numa instituição ou órgão da UE.

Todas as vagas disponíveis são para as mais variadas áreas de conhecimento, sendo estas áreas: Comunicação (131), Emprego, Economia e Finanças (9), Infraestruturas e Logística (12), Direito (33), Relações Internacionais (40), Políticas Internas da UE (35), Administração (71), Tecnologias de Informação (14) e Multilinguismo (83).

O estágio pode ser realizado em vários Serviços do Parlamento, em 33 cidades diferentes da União Europeia (1 vaga para Lisboa) e a candidatura é efetuada em linha, no máximo com 3 escolhas. As candidaturas decorrem até ao próximo dia 30 de junho de 2021 e os estagiários recebem uma bolsa mensal de 1300€; um subsídio de deslocação para cobrir despesas de viagem entre a residência e o local de trabalho e ainda seguro de doença e de acidente.  Pode consultar mais informações acerca das candidaturas para este Programa de Estágios e outros detalhes relevantes, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.