Secretaria-Geral da Presidência de Conselho de Ministros está a recrutar motoristas de ligeiros

2 vagas para Motoristas Ligeiros na Secretaria-Geral da Presidência de Conselho de Ministros


A Secretaria-Geral da Presidência de Conselho de Ministros tem atualmente aberto um Procedimento Concursal Comum com dois postos de trabalho para a contratação de Assistentes Operacionais para desempenhar as funções de motorista de ligeiros. O candidato enquanto motorista de ligeiros, deverá conduzir viaturas do Estado com educação, segurança e pontualidade, assegurando o transporte de pessoas e bens; Cuidar do bom estado das viaturas assegurando a sua lavagem, mecânica e promover a sua inspeção periódica; Zelar pelos equipamentos utilizados e confiados à sua guarda.

A candidatura permanece aberta apenas até dia 25 de Junho! Para estar elegível à candidatura, deverá apresentar nacionalidade Portuguesa, 18 anos de idade completos; não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar; robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções; Cumprimento das leis de vacinação obrigatória. Em relação às habilitações literárias, não fazem exigências, sendo que o nível académico do candidato é ignorado para esta candidatura. Os candidatos devem revelar o seguinte perfil comportamental: orientação para a segurança; responsabilidade e compromisso para com o serviço; tolerância à pressão e contrariedades; organização e método de trabalho; capacidade de relacionamento interpessoal; trabalho de equipa e cooperação. Em relação à remuneração, será renumerado de acordo com a primeira posição remuneratória fixada para a categoria. Caso tenha interesse nesta oportunidade, deverá consultar com mais detalhe e atenção estas informações e efetuar a sua candidatura aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.